sexta-feira, setembro 18, 2009

Estufa....

Amo-te na estufa, Leila! (by Loca....)


Não preciso só de brincar ao meu novo vício, fingir que tenho uma horta e plantar couves feita louca até poder comprar uma estufa. Na minha escola há uma estufa à séria, enorrrrrme, e que precisa que alguém lhe pegue e a recupere. Esta tem apenas seis vezes o tamanho da estufa que tinha o ano passado e que servia para dois projectos: a minha horta e o Jardim Mediterrânico. Eu era a penetra, tinha um cantinho onde ia pondo as caixas de germinação e meia prateleira onde guardava os instrumentos, vasos e sementes. Agora expando-me a meu bel prazer, e posso plantar o que quiser aonde quiser nos espaços exteriores que estão por recuperar, só à volta da estufa existem seis canteiros horizontais mesmo à espera que eu lhes toque. Tenho mais três colegas interessados em participar no projecto e montes de alunos que acham o projecto bué da fixe. Concordo com eles em absoluto, vou-me divertir este ano.

4 comentários:

WOLKENGEDANKEN disse...

Ola colega professora e colega no Farmville. Queres ser a minha vizinha ? Sou Irene Margarethe no facebook.

De qualquer maneira um bom fim de semana :))

Loca disse...

Vou-te procurar no facebook. Quero ser tua vizinha sim mas acho que tenho que subir de nível para ter mais vizinhos, convida-me.
:))

Pedro disse...

será caso para dizer:
- Estufa, amo-te!
:-))

Loca disse...

Nem mais. Sábias palavras.
:))