segunda-feira, setembro 21, 2009

Terminaram hoje as festas da Moita....

Untitled (by Loca....)

Clandestino

Untitled (by Loca....)



Hoje não fui mas ontem dei lá um pulinho depois das aulas em Lisboa. Fui com amigos de que gosto muito e divertimo-nos um bom bocado. Ouvimos um pouquinho do concerto dos Deolinda, de que gosto muito, ao contrário dos meus amigos e depois fomos ver a largada. Os dois do grupo que não são da Moita, onde eu me incluo, faziam perguntas, descabidas para os outros, e estavamos um bocado receosos com o que se ia passar. Ao pé dos touros é que eu não queria estar. Ainda por cima acho tudo o que se relaciona com tourada uma verdadeira barbaridade. E embora não tenhamos conseguido ver nada de jeito, confesso que ainda nos conseguimos divertir. Nós os dois porque tentamos em vão fotografar um boi que nunca passou ao pé de nós, os outros com as bocas e perguntas que fazíamos. No fim viemos desconsolados por não ver o touro mas felizes porque se está muito bem na Moita. É uma terra simpática e que sabe receber muito bem os visitantes.


Untitled (by Loca....)

1 comentário:

R de Regina disse...

Festa?
Obaaaaaa
Beijos para ti e pros queijinhos
São tão queridos.
Deixam recados na plantação****