quarta-feira, outubro 08, 2008

#2 - Estou quase a obter o meu diploma....

Recolhe um anúncio publicitário relacionado com a alimentação. Analisa-o e comenta-o.

Um dia.... (by Loca....)


"Este anuncio está chamativo e informativo vejamos o título:
colheita do dia --> chama a tensão
todos os dias? interroga o quê
sopa --> dá a informação

Não sendo com certeza uma sopa como uma sopa dita biologia. Pelo menos chama a atenção que se deve comer sopa, que é uma sopa com certos ingredientes que se devem comer, neste caso o grão por ex. esta leguminosa, contém alto teor de substâncias alimentares, valor nutritio e altíssima calorias, necessárias para pessoas desnutridas e fracas.
Na sua constituição encontramos ferro, cálcio, fósforo e também tem bastantes fibras. É aconselhado para a prisão de ventre, colesterol elevado, ossos e dentes. O espinafre é um dos vegetais ricos em vitaminas sais minerais entre outros. Possui valor nutritivo e fisiológico. Devido à sua quantidade de ferro é aconselhado nos casos de anemia.
Hora este anuncio pelo menos ensitiva as pessoas acomerem sopa, visto ser prático só aquecer tem grão espinagres que quem comer esta sopa pelo menos vai ficar com alguns vegetais, vitaminas.
A sopa é um alimento ensial, no qual todas as idades devem come-la."

Ai vou, um dia eu vou escrever este livro!!!!......

2 comentários:

Cenoura disse...

Mais ainda que o dito anúncio, a análise ensitiva, de facto as pessoas a comerem a sopa. Quanto mais não seja por nos lembrar que ela é mesmo um alimento ensial.
;)

Anónimo disse...

Gostei!

Além disso, já está a escrever este livro, ao colocar tudo online. Será um ebook?

Está tudo a correr bem, stôra?