sábado, julho 13, 2013

Lá estás tu com o teu mau feitio....

Strange face....

Os que me conhecem sabem que assim que chega o mês de Março e começam a aparecer gemas de renovo por tudo quanto é árvore, aparecem igualmente por todo o meu corpo borbulhas que dão uma comichão louca, que não me deixam estar ao sol e só passam lá para o mês de Novembro quando as temperaturas descem. Também sabem que a minha barriga de gravidez permanente, teima em não diminuir e fica dura e aumenta sempre que estou um bocado mais nervosa ou com calor, o que é quase sempre. Pois este ano houve um novo acontecimento. Do dia para a noite, começaram a aparecer-me caroços duros, do tamanho de um punho fechado, um pouco por todo o corpo.

Assustei-me porque não percebia o que poderia ser e resolvi que tinha mesmo que ir ao médico. Assim fiz e uma bateria de exames depois, mais uma operação para remover um deles que era num local mais delicado, fiquei a saber o quê? Nada que não soubesse já.

Tenho que fazer dieta porque os níveis de colesterol estão próximos do máximo, tenho que andar pelo menos meia hora diária e tenho que pôr um creme para ver se a brotoeja desaparece e não andar ao Sol.

O que se passa com o inchaço da barriga? Não sei.
O que se passa para aparecerem caroços? Não sei.
O que se passa para me andar a sentir mal? Não sei.

Afinal para que fui eu ao médico? Não sei.
Treta!....

Sem comentários: