terça-feira, junho 16, 2009

Listas definitas de colocação de docentes nas escolas de intervenção prioritária, vulgo TEIP....

Que elas sairam, não há dúvida, estão aqui....

Listas definitas de colocação de docentes nas escolas de intervenção prioritária, vulgo TEIP.... (by Loca....)


mas lá que o link não abre, isso também é verdade. E não apenas o da lista de colocados, da escola x ou y, o link para os não colocados também não abre. Vá-se lá saber porquê.... eu até sugeria uma explicação mas depois vinham dizer que eu, com o meu mau feitio, já estava a fazer filmes. Aliás, não é que me interesse assim grande coisa, uma vez que eu já sei que faço parte dos excluidos da Escola do Poceirão, à qual concorri, mas, já agora, estava com uma certa curiosidade em saber se a minha cunhadita ficou colocada nalguma das escolas para as quais concorreu e queria ver quem ficou nas vagas a que eu concorri.

O que é certo é que agora as vagas já foram recuperadas e, por isso, façam o favor de nos dizer os resultados do concurso às restantes escolas, porque eu quero saber com que linhas me coso nos próximos quatro anos da minha vida.

Sem comentários: