quinta-feira, dezembro 04, 2008

Greve de Professores

Greve dos Professores (by Loca....)


Barreiro
3 de Dezembro
Escola Secundária de Santo André
Número de aderentes: Em 150 professores, 10 compareceram às aulas. Outros tantos poderão ter faltado por outros motivos. Parece-me um número bastante mais perto dos 90% do que dos 61% do sr. Valter Lemos. Considerando que esta é uma escola onde a aderência à greve tem sido sempre muito baixa, digam-me lá, sra. ministra e secretários onde vão vocês buscar os vossos dados estatísticos? Sabem, é que dava-me jeito conseguir manipular assim os resultados dos meus alunos.

(Estes números são de minha inteira responsabilidade e não correspondem, de modo algum, a números contabilizados na secretaria da escola. Apresento-os através de observação minha e especulação sobre professores ausentes por outras razões.
Gabriela Bruno)


Mais fotos

Sem comentários: