segunda-feira, janeiro 01, 2007

Bom Ano de 2007

Queijinhos (by Loca....)


:))

5 comentários:

Anónimo disse...

SIM !!! SIM !!!! BOM DOIS MIL E SETE

Patrícia disse...

Um 2007 carregado de bons momentos e muita felicidade!
Beijos G.

Hoje o word verification é:
pneuvhun
não sei se me parece mais uma nova marca de pneus, se uma nova droga milagrosa para emagrecer!

Loca disse...

A propósito de emagrecer, já perdi três quilos. Sem grandes dietas, apenas um bocadinho mais de moderação na quantidade.
Bêjos

Agora é cnhtlagt, parece-me a forma como se diz chocolate em grego ou croata...

Patrícia disse...

olha, eu já engordei 7!!!! Mas é por uma boa causa, e a ver pela cara de felicidade da minha médica cada vez que me peso, parece que me estou a portar muito bem!!! Os enjoos haviam de servir para alguma coisa, certo?!?!

3 kg... nada mal, ainda por cima sem grandes sacrifícios! Continua, continua...

Tânia disse...

Lindos!
Bom 2007 :)