quinta-feira, julho 27, 2006

Se essa rua fosse minha

Maravilhosa canção que ouvi a minha mãe cantar durante quase toda a minha infância. Nunca, até hoje, voltei a ouvi-la. Hoje, este era um dos temas a votação no grupo do flickr Podium. Lembrei-me da minha infância, de nós a brincarmos no jardim com pedrinhas e.... apeteceu-me guardá-la.

Foto de Ana Valéria

Se essa rua ,se essa rua fosse minha
Eu mandava, eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhante
Para o meu, para o meu amor passar.

Nessa rua , nessa rua tem um bosque
Que se chama , que se chama solidão
Dentro dele, dentro dele mora um anjo
Que roubou, que roubou meu coração.

Se eu roubei, se eu roubei seu coração
É porque tu roubaste o meu também
Se eu roubei, se eu roubei seu coração
É porque , é porque te quero bem.

Foto de Elisandro Borges

1 comentário:

Loca disse...

Quero muito!
:))
Danke