quinta-feira, julho 27, 2006

Estes dias souberam a férias...

Vila Nova de Milfontes

Tive três dias de folga na escola porque deveria estar a corrigir exames de geologia mas, felizmente, este ano não fui chamada. Por isso, fui a Vila Nova de Milfontes ter com a Patiblue. Há meses que andavamos a combinar encontrar-nos e nunca dava. Era para ter ido com a jarreta e a Snowshoee mas à última da hora elas desistiram. Peguei nas minhas queijarias, comida prá viagem e água q.b. e ala que se faz tarde. Foi maravilhoso! Embora estivessemos num local muito concorrido na altura de verão e, que não tem quase nada para fazer, nós estivemos sempre divertidos porque a casa da Pati tem um espaço exterior maravilhoso e que nos dá muita privacidade. Os rapazes adoptaram logo a M.. filha da Pati e brincaram até caírem podres de sono. A Carlota, esteve sempre feliz e bem disposta, ora brincando com os grandes, ora participando nas brincadeiras dos outros meninos. A M., filha do R. foi a mais sossegadita, talvez por ser um bocadito mais velha, ou talvez porque estava com dores de ouvido. Todos se divertiram, todos adoraram e todos querem voltar a repetir em breve.

It's mail day

Entretanto, hoje, fui acordada pelo carteiro que vinha trazer umas encomendas. Um livro da Lygia Fagundes Telles que eu queria ler há muito, bookring do sensho e encomendas de trocas particulares da Fernanda França e bubblecup.etsi.com ou dos grupos do flickr em que estou inscrita, Use What You Have- June Monochrome Swap e Pack It Up Small- Wish You Were Here Swap. Chegou também uma encomenda de tecidos que fiz no site lilitruc. Adorei! Soube-me a férias!

1 comentário:

Patrícia disse...

Que belas fotos Loca, devem ter sido uns dias e peras!!!!!!