terça-feira, março 21, 2006

Feira da Flor


Decorre de 20 a 30 de Março na Escola Secundária do Pinhal Novo.
Hoje, dia 21, comemora-se o início da Primavera e o Dia Mundial da Árvore, por isso, é o dia da campanha Adopte Uma Árvore. Todas as turmas da escola compraram a sua árvore e vão plantá-las nos espaços exteriores da escola, a partir das 10,00 h. Eu vou levar os meus três queijinhos porque esta é uma actividade que eles não podem deixar de participar. Os rapazes estão felicíssimos. Na sexta-feira perguntaram timidamente a à professora se podiam faltar na terça-feira para ir à escola da mãe plantar árvores. Vinham aos pulos porque a professora deixou. Tinhamos combinado ir de comboio mas a distância da estação à escola é capaz de ser muito grande para eles com este tempo, por isso vamos de carro. Perguntaram-me se também podiam comprar uma árvore para ser a Nossa Árvore e se, também podiam fazer desenhos na terra no fim como fizeram os outros meninos, claro que lhes disse que sim.


Querem também fazer um cartaz para espetar num pauzinho a dizer: Esta é a árvore dos queijinhos, e eu vou deixar, claro. E vou lá espetar o pauzinho, feliz da vida por ter os queijos mais maravilhosos do mundo!

5 comentários:

pikenatonta disse...

Estou a ver que hoje vai ser um dia EXCELENTE!!! Eu espero que sim! E que tu e os queijinhos se divirtam à grande! :)
*Beijocas*

Cenoura disse...

Tão bom, tão bom, estas pequenas coisas são tão importantes para eles e o tempo que podemos passar juntos é tão delicioso.
Viva a árvore dos queijinhos!
Espero que vingue e que seja uma bela árvore!
:)

Anónimo disse...

Mas.... os queijinhos veem das árvores???? É que.... não sabia, prontos! (rsrsrsrrs)

Loca disse...

eh eh pois, há sempre qualquer coisa a aprender...
:))

Maria Silva disse...

A árvore do meu grupo tava ali.. A da flor.. Foi uma bela experiência :)