terça-feira, janeiro 31, 2006

Revisão dos 15 000

Toda boa que eu estou, diz o dr. Freixo. Meço 72 cms e peso 8700Kg, sou um peso pluma pequenino de percentil 5. Já sei andar há quatro meses, falo muito e brinco todo o dia, como muito bem, toda a espécie de comida, embora prefira as mamocas da minha mãe. Só há um problema comigo, tenho os tímpanos inflamados e por isso vou ter que tomar remédios durante quinze dias. Sabem mal como tudo, por isso, berro e cuspo o que consigo. Ah, e aquela maldita alergia do rabo ainda não passou, desde que fiz um ano. Pomadinhas para mim têm que ser XPTO que eu não vou lá com qualquer uma. Fora isso está tudo bem e só vou voltar ao médico quando fizer dois anos.
Ah, é verdade, o dr. Freixo também disse que eu sou muito pequenina, com ouvidos e rabo sensível, por isso, vou continuar a não ir à creche, sorte que posso ficar com a minha mãe de manhã e à tarde com a minha avó.

6 comentários:

pikenatonta disse...

Que linda!!! Já tou com saudades de ver esta pequenina!! :))

Beijocas para os queijinhos e para a "queija" mãe!! lol

Mariana disse...

E além de tudo isso sou muito linda, fofa e com um ar super bem disposto! :)

Patrícia disse...

Tao linda!!!!!
Beijos na bochecha da Carlota e na bochecha da mama queijada! (ei, mete la os acentos na mama, que e mama de mae...., nada de confusoes!!!)

Anónimo disse...

Tal mãe, tal filha! Delícia de gente, em pontos grande ou pequeno, que importa isso? Importa que são ambas MUITO GENTE!

Convenção Bookcrossing disse...

Psiu... já viu que tem trabalho para si no meu blog? :P Vamos lá a conhecer essas esquisitices

Tânia disse...

Que fofinha!!!!