domingo, janeiro 29, 2006

Já não preciso de esperar pela menopausa...


Estava convencida que a minha casinha com quintal só vinha quando estivesse na menopausa, tal como li no livro Menopaws, mas afinal, já não tenho que esperar pela menopausa, o P. O. deu-me um canteiro na escola para fazer o que eu quiser!!!!....
Olhem só o que eu e os meus alunos do 12º já fizemos:

R. a carregar vasos do carro para os canteiros.

Todos a revolver a terra e a retirar as ervas daninhas e lixos.

Meninas a carregar o balde cheio para despejar.

3 comentários:

Anónimo disse...

olá! já vi.....
Mas......Quais são as novidades tecnológicas???
:s
Boa semana
cometa54

Leonor disse...

Boa! Bom trabalho! Bjs

Anónimo disse...

Só tu, amiga! Projectos e mais projectos e sempre, mas sempre mesmo, mão à obra, na obra dita, quase sempre de raiz, sem medos. Um testemunho que importa passar, nomeadamente, aos nossos dirigentes, que quase sempre só se ficam pelo bem-falar, pelos actos muito ocasionalmente e demasiado mal para quem deveria dar o exemplo.