sábado, dezembro 31, 2005

HOJE...


...DEIXEI DE FUMAR!
Não falem comigo nos próximos três dias.

6 comentários:

Convenção Bookcrossing disse...

Força!

Cenoura disse...

Vamos falar, pois!
Vamos torcer para que te aguentes!
Vamos rezar para que isso aconteça.
Vamos cá estar para te aturar de bom ou mau humor.
Pensa que estas a fazer qualquer coisa de GRANDIOSO por ti, pela tua pele, pelos teus cabelos, pelos teus dentes, pela tua carteira, pelos teus queijinhos, pelo planeta.
Força aí, Amiga!

ana disse...

Está bem, eu não falo contigo, mas para ti, só para te dar um gostinho das primeiras diferenças que vais notar:
vais acordar sem aquele gosto horrível na boca (sim, a beijoca matinal é possível sem ser no cinema!)
vais sentir o olfacto muito mais apurado (para o melhor e para o pior)
Um dia vais entrar em casa, ou na divisão onde costumavas fumar e não vai cheirar-te a tabaco
A comidinha vai ser toda mais saborosa
Não arfas ao cabo de subir 2 lances de escadas

Isto foi aquilo de que mais gostei ao deixar de fumar. E os nossos rebentos agradecem!

Leonor disse...

E fizeste muito bem! Força, acho que os primeiros tempos são muito difíceis, não que o saiba de experiência própria, sou não-fumadora, mas vi nos meus pais e vi também como foi com o meu pai... Força! Bjs

Loca disse...

Estúpida que ainda ando a fumar, pouco é certo mas ainda não tive dia nenhum que não fumasse pelo menos um cigarro, PARVA!

ana disse...

Experimenta umas pastilhas elásticas da farmácia, à minha irmã ajudaram, e olha que ela era mocinha de 2 maços e tal por dia. Força aí, só quem já fumou e parou é que sabe o que compensa.