domingo, outubro 30, 2005

Hundertwasser

Image hosted by Photobucket.com
Painel incompleto de um desenho do Hundertwasser. As últimas três filas foram cozidas na Bela Vista. O Alberto Perrêrra quis preparar a mufla, disse-me que tinha tudo o que era preciso, que sabia fazer e eu, parva, confiei.Pôs-me os azulejos, pintados com vidros de efeito, que levam camadões de tinta, como se estivessem num escorredor de loiça e, é claro, que eles escorreram... fiquei danada, furiosa, disse tanto palavrão, daqueles escabrosos mesmo e, o fedúncio, além de não ter pedido desculpa, ainda disse com ar de quem percebe do assunto: "Ela pôs muita tinta" ESTÚPIDO! Passou-me e, agora que os paineis grandes, este e o outro da favela já têm novo dono, está na hora de fazer um novo, já ando com os dedos todos loucos a imaginar o desenho do novo.... mmmhhhhh estou desejando arranjar um cantinho para começar a pintá-lo.

Sem comentários: