terça-feira, junho 26, 2012

Amanhã há mais....

anyakub. my moleskine
In: My Moleskine group by anyakub

Lá vamos nós reunir outra vez a ver se conseguimos fazer uma segunda redistribuição que faça com que as horas cheguem para não se mandar ninguém embora....

Embora eu já tenha feito esse trabalho e visto que é possível, se o grupo assim o quiser, se a escola assim o quiser, não tenho a mínima ilusão de que vamos sair de lá tal qual entrámos.

O meu problema é apenas conhecer o sistema e saber que quando for obrigada a concorrer a DACL, ainda não foi a distribuição da rede e, portanto, todos os outros cursos não chegaram ainda às escolas. Isso vai fazer com que eu vá para depois do Sol posto, e fique com ensino nocturno e, aqui onde eu estou a deixar um lugarzito mesmo à maneira, ficará alguém que provavelmente estará mais de 1000 lugares atrás de mim e que não ficaria colocado se as coisas funcionassem pelas prioridades como tanto ouvimos apregoar....

Gostava de perceber o que os senhores dos sindicatos fazem para corrigir estas barbaridades do sistema que teimam em perpetuar a trafulhice....

1 comentário:

Sofia disse...

eu não tenho uma opinião muito favorável dos senhores dos sindicatos...
sinceramente, a minha opinião é de que eles apenas se importam com a sua própria posição politica, o resto que se....
é o que vejo no meu dia a dia.... uma tristeza!