domingo, setembro 05, 2010

A preparar o que aí vem....

A partir de amanhã é a doer. Tenho que deixar tudo organizado para os dois queijos que vão para o sexto ano, ir buscar os livros e preparar os materiais. Tenho que ir à escola da queijinha, que afinal já não vai ser na Gâmbia porque apareceu uma vaga mesmo aqui ao virar da esquina, buscar a lista de materiais e verificar a partir de que horas é que ela tem que lá estar e, tenho ainda que ir buscar os meus livros a Lisboa.

De tarde, reunião de 9º ano para planificações e afins e depois, reorganizar os trabalhos de desenho que teimam em nunca acabar. Tenho que rever os que já fiz e estão para entregar e, finalmente, começar os livros que me encomendaram. Não faço ainda a mínima em como me vou arranjar para desenhar uma vaca a dar um "pontapé de bicicleta", raio de pedidos mais difíceis que me fazem....

Hoje aproveito o resto da tarde para rever materiais e organizá-los para ter tudo à mão quando for preciso. Já agora vou ali lavar umas roupitas e escolhê-las que os queijos teimam em crescer cada vez mais depressa.


Grape toes....

4 comentários:

Cenoura disse...

Nem me digas! Há sempre tanto que fazer que eu estava outra vez, pronta para férias!
Boa sorte! Bom trabalho!

R de Regina disse...

Haja folêgo e desejo par ti muitos bons resultados por toda dedicação que tens à vida
Do lado de cá meu pensamento e carinho
Beijos nos queijinhos

Anónimo disse...

Boa sorte para este início de ano!!
bjs

Loca disse...

Obrigada meninas.
Um bom ano para vocês todas.
:))