domingo, março 25, 2007

Londres, dia 5

O derradeiro dia. Começámos por visitar Hampton Court Palace. Vimos o palácio e os jardins e ainda um vídeo histórico sobre Henrique VIII e a sua vida em Hampton Court, apresentado pelo Sir Ian Mckellen (Gandalf!).





Depois demos uma longa...
...longa...
...longa...
...longa...
...longa...
...longa...
...longa...
...longa...
...longa...
...longa...
...longa...
...longa...

... longa caminhada até Kingstone, onde ficámos um bocado. Fizemos as últimas compras em Londres, comemos e passeamos pela cidade.

Despedimos-nos aqui do nosso guia, o "Doctor" Nick e tomámos rumo ao aeroporto de Heathrow. Ainda estivemos um bocado na sala internacional à espera, o que deu para visitarmos as freeshops.




"And that, as they say, is that...". Gostaria ainda de deixar aqui os meus agradecimentos às professoras Maria Emília e Manuela pela fantástica viagem sem as quais não seria possível. Ao Sr. José também por toda a preocupação. Ao Gonçalo e ao Sôr. Nuno pela boa disposição e humor durante toda a viagem. Ao "Doctor" Nick, o nosso guia. Ao Diogo, o Desensofador e ao Tiago, por me aturarem durante 5 dias. À Mrs. Wheeler pela hospitalidade. E por último, mas não com menos importância a todos os outros que participaram nesta viagem por serem um grupo fantástico.

Resta-me dizer uma coisa: estamos prontos para outra.

Sem comentários: