quarta-feira, maio 06, 2009

Excluída do Concurso das Escolas de Intervenção Prioritária....





Código do Motivo de Exclusão

10.1.3 - Por não estar provido na categoria de Professor
10.1.4 - Por mencionar incorrectamente o tipo de candidato (QA/QE ou QZP)
10.1.6 - Por não possuir habilitação profissional para o grupo de recrutamento a que se candidata
10.1.7 - Por não apresentar documentos referidos no ponto 9.2 do Aviso de Abertura do Concurso


Aparentemente fui excluída porque não entreguei uma declaração da escola onde dizia:
1. que estou lá colocada (é um dos dados obrigatórios do impresso quando concorremos, eu preenchi);
2. que sou Quadro de Zona Pedagógica de Nomeação Definitiva e, portanto sou considerada pelo sistema como Professora (aliás o sistema informático nem me deixava concorrer se não o fosse, também preenchi no processo que acompanha a minha candidatura e, além disso, na lista de exclusão vem: tipo de candidato:QZP);
3. e que tenho habilitação profissional para leccionar no grupo 520 - Biologia-Geologia (no qual estou colocada, também está preenchido no impresso).

Ora bolas, se eu soubesse que era assim, tinha pedido comprovativos de tudo, não deixava escapar nada. Quem sabe se eu tivesse começado por pedir um comprovativo a dizer que o meu nome é, de facto, Gabriela de Carvalho Bruno Ferreira, não me esquecesse de pedir comprovativos a pedir para comprovar aquilo que já está comprovado pelo próprio preenchimento dos formulários de candidatura!

1 comentário:

R de Regina disse...

Aqui em terras tupiniquins dizemos:
- É o fim da picada.
Que dizer fim da trilha aberta a facão, coiso e tal
Poderia dizer é o fim do mundo...
Por "deformação" profissional, bacharel em Direito, faço tudo com cópia e crio documentos para coisas apalavradas.
Isto porque já vi, inúmeras vezes, esta situação dantesca pela qual tu estás passando.
Meu apelido é "protocolando Valsani".
Peço protocolo de tudo que entrego,porque sei como os humanos e repartições se portam.
Sempre a culpa é do sistema informática blá blá blá.
Paguei imposto antecipado, o sistema não leu.
Nunca mais paguei antes do vencimento.
Há algo que possas fazer, precisas de um advogado?
Apoio e-mail, peça.
Avisa a imprensa.
Coloca a boca no trombone.
Beijos