quarta-feira, julho 11, 2007

Fui apanhada...

A culpa é do PGV que me provocou no messenger e eu fui ler os blogs dele. Duns passa-se para os outros e aqui estou eu, há duas horas, a visitar os amigos que não via ha séculos.


Desafio da página 161, segundo estas regras:


1. Pegar no livro mais próximo
2. Abri-lo na página 161
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Colocar a frase no blog
5. Não vale procurar o melhor livro que têm, usem o mais próximo
6. Passar o desafio a cinco pessoas.

"Ductile deformation is more common in the mantle and deeper parts of the crust", in: Earth's Dynamic Systems de W. K. Hamblin, E. H. Christiansen

Interessante, eu sei, de geologia, pois claro, porque quem dá aulas à noite ainda não terminou o terceiro período.

E não passo a mais ninguém, porque a esta altura do campeonato devo ser a única que ainda não o tinha feito.

1 comentário:

pikenatonta disse...

E pronto! Desafio feito! Obrigada por teres aceite!

Bêjos!