quinta-feira, janeiro 25, 2007

Coisas que já devia ter dito...

Já estão publicadas as regras para os exames de 2007. Se necessário, consultem aqui.


Não tenho vindo muito aqui, nem tenho espreitado noutros blogs porque este mês parece que tem coisas para resolver que não têm fim. Tem sido muito complicado conseguir fazer as minhas obrigações e as outras coisas que me dão prazer mas, a pouco e pouco, parece que vou resolvendo cada uma das complicações.

No final deste mês acho que terei todos os livros do bookcrossing que tenho comigo, lidos e a seguir viagem. Não actualizei a minha página, fica para outras núpcias. Os empréstimos, sobretudo os da PA, que são muitos, vão demorar mais um bocadito, mas acho que isso é esperado. Por uns tempos não me vou inscrever em mais bookrings porque não consigo mesmo dar conta do recado.

Na escola, finalmente, as coisas tomaram um rumo. Os alunos da noite, ao contrário do que ouvi ontem no discurso mensal do Primeiro Ministro, desistem no final do primeiro período. Temos pouquíssimos alunos que se mantém nas aulas, a maioria deles não tem a noção das suas limitações e falta de conhecimentos de anos anteriores, o que torna a nossa tarefa difícil, sendo quase impossível atingir bons resultados no final do ano. De dia, finalmente me entendi com a minha turma de Biologia Humana.

L.


Levei-os para a Horta Biológica no final do primeiro período, primeiro muito forçado, depois com algum prazer e, agora, não querem outra coisa. O Conselho Executivo vai conseguir arranjar alguns financiadores para as árvores e outros materiais de que preciso e, por isso, este ano, pela primeira vez, não vou pagar as despesas do projecto que abri. Fixe, nem tudo pode correr mal!

Todos


O meu carro já anda outra vez, e como dizem por aqui: Quem compra um Skoda, compra uma ...oda!, não havia nada em ferro-velhos, mecânicos ou outros lugares que desse para substituir o estúpido alternador que se avariou. Teve mesmo que ser um novo. As finanças comtinuam de rastos, portanto.

A casa velha, que ainda não consegui vender, continua num embróglio que falarei apenas quando o conseguir resolver. Desta vez, armei-me em besta, ameacei os administradores do prédio e os outros condóminos e, parece que vou conseguir levar a minha avante. Nunca pensei dizer-lhes o que disse...

O que compensa sempre todas as chatices são estes meus queijinhos. Ontem fui comprar leite, outra vez, para não variar muito. E continuo a querer uma vaca!

Milk and kids (by Loca....)

7 comentários:

Cenoura disse...

Força, Amiga. Melhores dias virão.
Se precisares de alguma coisa eu estou, mais ou menos, por perto.
Este ano, com o estágio, também nem sei bem quem eu sou. Adormeço na natação, chego à portagem de pantufas, esqueço-me de tudo...
Se, entretanto, arranjares uma vaca eu partilho.
Liga o automático e segue em frente. 4ª feira dia 31 saio às 13:30 e tenho reunião às 17:15. Se kiseres tomar um café no DaHorta só para compararmos olheiras manda-me uma sms. Jinhos

PS Quanto aos livros não penses sequer em preocupar-te com isso. Aliás se te quiseres mais algum já sabes que é só pedir.

Loca disse...

Dia 31 em princípio dá. Que tal um almocito também? de vegetais e coisas que tais?
~Bêjos
:))
Psssst: Estou loggada com o nick da escola mas sou eu....
:))

Tânia disse...

eheheh 3 no carrinho de compras é demais! Se eu já me queixo de ter uma e não ter espaço para meter as compras, imagino com três...

Anónimo disse...

Bolas, só agora vi que um post meu não entrou. Esperei por ti, ontem para almoçar. A Xeyra tb estava e fartou-se de te ligar mas nada...
Foi pena este desencontro. Fiquei com dois livros para te devolver e volto a ter reunião na 4ª dia 14, se quiseres almoçar.
PA
(não consigo postar através do blogger)

pikenatonta disse...

Caramba, tenho mesmo que te arranjar uma vaca lá para casa, né? lol
Bem, no final bate sempre tudo certo, não é? Por isso continua assim, dias melhores virão, temos é que ir devagarinho! :)

Beijocas!

PS - Não te esqueças de me mandar o BCID do livro do Einstein para eu fazer JE! :P

Anónimo disse...

Não tenho a certeza absoluta mas parece-me que é hoje que a Lolota faz anos. Acertei?
Se sim, um dia muito, muito bom para a pequenita queija e para a mãe.
Tenho saudades tuas, Amiga. Vê lá se dás notícias!

Anónimo disse...

Pronto, ok, enganei-me, não é a Lolota, é o Queijo-Pai... :P