terça-feira, agosto 01, 2006

Férias? Ainda não!

Mas o espírito já anda por aí.

Elvas e escola


Fomos a Elvas com a A. e o N. buscar um sofá e o roupeiro da avó. Claro que tivemos que ir ver a casinha nova do R., que está a crescer a olhos vistos. Eles fazem a escritura da outra no final deste mês mas não vão ter que fazer duas mudanças porque o novo proprietário aluga-lhes a casa até Dezembro, e aí, já a deles estará pronta. Eu é que fiquei feita ao bife porque, com esta história da Bela Vista se juntar com a Ana de Castro Osório, deixei de ter sítio para pintar os azulejos que estou a fazer para uma das casas de banho. Não sei ainda como vai ser, tudo vai depender da minha colocação para o próximo ano lectivo.
Na escola, entretanto, as minhas melancias já começaram, FINALMENTE, a dar flor. Mesmo quando não tenho tido trabalho, tenho lá ido regar os canteiros, pelo menos de dois em dois dias. Os queijinhos acham que é uma festa, vão comigo quase sempre, adoram ir à escola da mãe, e querem fazer tudo o que se relacione com horta. Vão ter mãos verdes estes meus meninos. Depois da escola temos sempre feito um programa qualquer especial. Este ano as férias vão ser por onde calhar, por isso, tudo o que é diferente, para eles sabe-lhes bem. Já foram ver os filmes dos carros e o pular a cerca e vieram encantados.

Sem comentários: