sexta-feira, abril 07, 2006

Trocas...

Estojo de pincéis
Recebi este lindo estojo para pincéis da T. que troquei por um desenho, que ainda não fiz. Queria saber o tipo de desenho pretendido e o que a T. me pediu foi mesmo à minha medida: "Qualquer coisa que te faça feliz", já tenho umas ideias, devo fazê-lo durante esta semana, para ver se o levo ao encontro de Lisboa para a semana que vem.
troca de pregadeiras troca de pregadeiras
Da troca de pregadeiras recebi duas pregadeiras e um chocolatinho que os queijinhos já comeram. Veio da joanaxoto. Gostei muito, especialmente da verde, claro. E entreguei à T. um saquinho de pano com gatos e estas duas pregadeiras para ela entregar à parceira que me calhou e que eu pensava que vinha ao encontro de Lisboa. Mais um ou dois dias e está no destino. Espero que ela goste.
Rainbow Swap
A troca de Abril do grupo Vips Addicted To Swap era com as cores do arco-íris, tinha que ter uma coisa de cada uma das cores e uma feita por nós, o resto cada um acrescentava o que queria. Fiz um fio de fimo e missangas, a minha parceira gosta de fios com bolas grandes, pelo que percebi e acrescentei um boneco de cada cor para o banho, marcadores com carimbos, um docinho colorido, elásticos e ganchos de cabelo, lápis de cor, uma caneta com muitas cores e uma agenda com a capa colorida. Já seguiu o seu destino, algures por aí, espero que seja do agrado de quem a receber.
April Collor-Iffic-Swap-O-Rama
No grupo Collor-Iffic-Swap-O-Rama, o tema era verde e roxo. Verde outra vez, adorei! Fiz uma t-shirt com desenhos que fui buscar à net, aos grupos do flickr ou à página da minha parceira, dobrei-a toda para não se ver antes de chegar ao destino, porque o parceiro é secreto e esta vê-se logo para quem é. Acrescentei elásticos e ganchos de cabelo, uma misturadora de sumos de brincar, um bloco de notas e lápis do Ursinho Puff, sabonetes, chocolates e pastilhas, uma esponja de banho que é uma baleia, uma borracha em forma de lagosta e um sapo. Esqueci-me de acrescentar um pedaço de tecido lindíssimo e uns botões que eram um mimo. Faço uma blusa para a Carlota que também não se rala nada.

Sem comentários: