quinta-feira, março 09, 2006

Dia da Mulher

8 de Março Começou muito bem, a Junta de Freguesia foi à escola e ofereceu flores às senhoras com um postal e um poema a condizer. Soube mesmo bem. Eu que nem sou dessas coisas, ultimamente ando a receber tantas flores... e sabe muito bem.
Encontro BC
Depois das aulas acabarem esperei pela jarreta, que veio ter comigo ao Pinhal Novo, fomos buscar a snowshoee à Moita e fomos comemorar as três. Onde haveriamos de ir? Claro, a uma feira de livros! Ala que se faz tarde, fomos para Lisboa à feira que está a decorrer no Parque das Nações.
E estas foram as minhas compras, porque as outras meninas foram muito comedidas. A jarreta comprou um potinho de menta para o seu jardim, a snowshoee olhou, olhou mas não comprou nada e aqui a maluca, vai de gastar dinheiro. Ah, a jarreta ofereceu-me a Rosa do Mundo com a condição de eu lhe chamar mãe durante o resto do dia... não custou muito e eu adorei o presente. Obrigada jarreta.
Finalmente, para rebater fomos jantar ao chinês, que bem que soube. A conversa esteve deliciosa o dia todo.
E como não podia deixar de ser, os pauzinhos chineses vieram comigo, desta vez ofereci-os à snowshoee que se anda a iniciar nestas lides de pinturas e ainda não tinha pensado na excelente reutilização que se pode fazer com eles. São excelentes para mexer as tintas.

2 comentários:

pikenatonta disse...

É verdade! Foi um excelente dia!!! Muita galhofa e boa disposição! :)
Beijinhos!!!!!!

Anónimo disse...

Eu gostei do momento, de ver livros, livros, e mais livros.
Essa de me chamares mãe... pois p'ra mim já me bastam as duas jarretinhas que lá por casa andam ;)

não consigo fazer fazer log in :(