sexta-feira, dezembro 23, 2005

Encontro em Almada

Hoje foi dia de...
. Encontro no Almada Forum. Foi um bocado estranho este encontro. O dia era mau, trânsito horrível, toda a gente se lembrou de lá ir. Nós eramos: Xeyra, Kittysplace, Snowshoee, Micazy, Elsita, jarreta +1 e Loca. Encontrámo-nos nos cafés, aos pouquinhos, falamos um pouquito, uns para um lado, outros para outro e, depois, de repente, toda a gente tinha que ir fazer uma compra, eram 23,00h, a Elsita e a Micazy ficaram meio perdidas, porque todas as outras se levantaram de repente e tenho que ir aqui, tenho que ir ali. Eu tinha que ir comprar o camião do homem aranha, porque os meus queijinhos só pediram esse presente para os dois e encontrei... weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Gostei de te conhecer Elsita :))

. Presentes. A Xeyra trouxe-me um presente lindíssimo que mandou a BlossomU. O papel de embrulho, cheio de carimbos fez-me ficar curiosa e, assim que abri, fiquei tão contente: fio de silicone, mais dois fios de metal, que eu não tinha, umas contas de vidro em vários tons de azul, tapa-fios (não sei se se chamam assim) e.... dois elefantes. Obrigada Blossom :)). A Snowshoee fez marcadores, eu tive direito a um personalizado, com elefantes, claro. Trouxe um segundo porque, além de ser verde, tem uma frase lindíssima. Obrigada Snowshoee :)). E, finalmente, me encontrei com a jarreta depois de ela vir de São Tomé, donde me trouxe essas três amostras de calhaus que muito me agradaram. Ainda nos rimos um bocado à conta deste presente, adoro que me tragam pedras, se bem que uma delas é um coral... melhor ainda porque esta geóloga gostava mesmo era de ser paleontóloga. Obrigada jarreta :))

. Cozer azulejos. Oh pra mim aqui aos saltos porque amanhã, finalmente vou abrir a mufla para ver o resultado final, tou aqui que nem posso...

Sem comentários: