terça-feira, dezembro 13, 2005

Azulejos


Já tenho net, finalmente! E hoje emprestaram-me uma máquina fotográfica mas, as qualidades da fotografa deixam muito a desejar. Queria fotografar esta série de azulejos antes e depois da cozedura mas... o antes... é como se vê... antes não fosse. Para a semana fotografo novamente, pode ser que já consiga. Só cá ficam as imagens de um azulejo desenhado a lápis e depois com os contornos em tinta de alto fogo. Falta o enchimento, que só consigo fazer na próxima semana.
Estes são os primeiros azulejos de uma série de "sogras" que quero oferecer no Natal. Já terminei um que vou oferecer ao Meu Amigo e que, por isso, não posso pôr aqui ainda e, uns outros, que estavam começados desde o último atelier que fiz para professores. Aqueles fedúncios não acabaram os trabalhos e eu, como reciclo e reutilizo tudo, acabei-os para sogras.

1 comentário:

Cenoura disse...

Fizeste muito bem. É sempre giro ver o 'antes e o depois' e o processo pelo meio. Muitas vezes as pessoas nem se apercebem do trabalho que as coisas dão até chegar ao resultado final.
Continua a tirar fotos para a gente ver... muitas, muitas.
:)))