quarta-feira, setembro 21, 2005

E já começou a escola...

A minha e a dos queijinhos. Agora já é a sério.
Este ano tenho três turmas e três níveis diferentes (que bom! :((). Um 7º de Ciências Naturais, já foi a apresentação e parecem-me miúdos interessados, um 10º de Biologia-Geologia, programa novo, que eu nunca dei, mas que me agrada bastante; também já foram as apresentações e teste diagnóstico e, a coisa promete, alguns foram estudar para o teste, nunca tal me houvera sucedido e, finalmente, um 12º de Técnicas Laboratoriais de Biologia, programa antigo, claro, para o ano que vem já não existe a disciplina, e eu dispensava-a bem, mas... é assim a vida.
Ando à procura de livros e materiais no caos que é o meu atelier e, não encontro nada... isto de ser desarrumada é uma sina, tenho que pensar seriamente em deitar fora tudo aquilo que não uso e, tenho que me deixar de juntar coisas porque eventualmente hei-de ter uma mufla para os azulejos, não tenho espaço para guardar tantos materiais, oh, vida!!

1 comentário:

Maria Silva disse...

Haha... É giro ler isto ao fim de tantos anos, saber as primeiras impressões que teve de nós :D