sexta-feira, junho 22, 2012

Como é possível?....

Lápis de cor....


Com a mesma alteração de legislação para todos os grupos, como é possível que na Geografia, o lugar que estava preso por um fio o ano passado, se mantenha preso por um fio, neste e, no meu grupo, onde nenhum estava em perigo, se percam quase dois professores?

O que é que está aqui mal? Serei eu? Não, com certeza absoluta não sou eu! Eu consigo fazer a distribuição mantendo também todos os professores no meu grupo. Mas o que é que isso interessa quando se verifica que, como grupo, apenas conseguimos projectar para a reunião seguinte, não conseguimos nunca ver cenários mais abrangentes.... Não conseguimos reunir sem nos terem mandado, nem trazer para uma reunião alguma ideia inovadora, como fez, por exemplo, o grupo de Filosofia, que vai buscar praticamente um horário com a proposta de uma nova disciplina para substituir, nada mais, nada menos do que a Formação Cívica, que agora desapareceu. Então, olha, pôrra, caguei! Afinal de contas, a única DACL aqui sou eu, fodam-se os outros e comecem a pensar no que se lhes vai suceder já no próximo ano, porque aí sim, em ano de concurso, as baixas hão-de ser muito maiores do que o que aqui se está a ver....

Sem comentários: