domingo, janeiro 16, 2011

Invasão a Alburrica....

Fica no Barreiro, é uma das praias frequentadas pelos locais mas que, não tem condições de higiene por estar muito perto das rotas dos barcos para Lisboa e das fábricas que antes libertavam para o rio todos os seus lixos. Apesar de mais limpa actualmente, devido à legislação europeia entretanto transposta para a nossa, sobre poluição das águas, continua a não ser um local recomendado para uns banhos. A população que a frequenta é conhecida dos barreirenses e de quem por lá passa por ser um local de beleza extraordinária.

Assim que se iniciam os dias de Sol, é frequente ver um grupo de idosos, que para lá se desloca de bicicleta ou de mota, há uma bela Famel azul que por lá pára ano após ano. Sentam-se a jogar, com uma minezinha a acompanhar, o baldinho dos bivalves que levarão para o jantar e exibem os seus troncos nus, flácidos mas muito morenos a quem por lá passa.

What a beautiful day....


Ontem, por ideia da Atlantys, que queria mostrar Alburrica aos amigos de Lisboa, fizemos uma invasão à praia para uma bela tarde de fotancas, um belo repasto na tasca do Jaquim Cabrão e uns testes ao white balance das máquinas no nevoeiro que escondia Lisboa.

Um dia a repetir, sem dúvida....
Obrigada Atlantys.
:))


....

....

....

....

....

....

....

...

A brincar com os brancos....

sexta-feira, janeiro 14, 2011

É ou não é uma delícia?....



Que som fabuloso e que bela inspiração para o fim de semana com uma proposta de invasão de fotógrafos a Alburrica.
Amanhã é dia de folga, tempo de recarregar baterias.

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Auto da Barca do Inferno....

Ontem fomos ao teatro com os nonos anos, ver o Auto da Barca do Inferno, no Mosteiro dos Jerónimos. Cento e cinquenta alunos e doze professores.
Adorámos....
:))

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

terça-feira, janeiro 11, 2011

Se eu me lembrar do post anterior....

.... keepo tudo simples e já não me apetece mandar ninguém à merda depois desta reunião intragável de três horas!

Mas quem é que se lembra destes descritores e evidências que não evidenciam senão a nossa habilidade em produzir papel que não diz nada, nem serve para nada?

O que me vale é que amanhã vou a uma visita de estudo e hei-de tirar fotancas até estar de barriga cheia. No worries for me, tomorrow!


quinta-feira, janeiro 06, 2011