sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Trocas e encontros....


A minha troca de Fevereiro do grupo do flickr era nas cores vermelho e cor-de-rosa. Seguiu no último dia do prazo porque houve umas atribulações ao longo do percurso e não consegui ter nada pronto antes.



Custou-me um bocado fazer coisas para esta troca porque, embora eu goste das duas cores, faz-me confusão vê-las juntas, sobretudo em Fevereiro, são logo associadas ao dia dos namorados. Apesar de tudo acho que a coisa até correu bem. Consegui fazer um fio com as peças que tinha feito em fimo. Juntei creme ao cor-de-rosa e vermelho para dar um bocadinho de contraste e, porque quando amassamos o material, há sempre uma mistura de cores. Elas eram muito próximas e precisavam mesmo de um contraste para se notarem as duas cores. O fio foi feito com lã rosa e aquele ponto mais simples em macramé. Gostei, já não fazia macramé desde os tempos do liceu.


Juntei uma casinha daquelas da J. bem pequenininha, com as arestas cor-de-rosa e o telhado bem vermelho. Destas gosto mesmo muito. Além disto ainda pus uma caneca das power puff girls nas cores da troca, missangas de vidro e de madeira das duas cores, uns pacotes de açúcar que encontrei e bocadinhos de papel crepe (dons tons de rosa e um de vermelho). E para terminar, acrescentei uma daquelas bolas engraçadas em rosa.


Março é o meu mês, a cor escolhida foi verde, verde e só verde. Já fiz uns botões em fimo e estou a fazer um milhão de outras coisas para depois ter por onde escolher. Fica tudo no segredo dos deuses...



Ah, e ontem tive um encontro bookcrossing secreto. Muito, muito agradável, com muito boa companhia.

5 comentários:

Anónimo disse...

Os teus posts são sempre lufadas de ar fresco. Limpamos a vista, os ouvidinhos, aliviamos o stress com coisas tipo "And now something completely different!", do ramerame de que não conseguimos descolar no nosso dia-a-diazinho, enchemos a cabecinha de ideias giras, originais, bonitas, cheias de cor... Bem hajas, amiga, por seres essa Criativa imensa que nos ensina, anima, lava de tanta coisa menos boa.

Anónimo disse...

Olhaaaa, ólhinhos aaaazzzzuuuiiiissssss!!!!
Já sabes quem se meteu no teu blog??? Respondi, mas parece que não ficou lá nada....
Um abraçozão

Anónimo disse...

Minha quida doida amiga!!! :o)Obg!!!

Se puderes, cusca o meu blog. Pus lá uma coisita q a mts de nós dirá qq coisa...

Bjs.

anamae2 disse...

De encontro secreto passou a encontro misterioso. Aqueles óculos no espelho e aquele ombro no outro assento deixam muito para pesquisar...hihihoi

Loca disse...

:)) eheh...