terça-feira, fevereiro 07, 2006

Encontro no Montijo....

Hoje foi outro belo dia, só tive uma aula com o 10º C que foi muito agradável, acho que foi produtiva para todos. Deu para conversar com o grupo da T., S., M., C. e M. e pôr finalmente os pontos nos ii sobre o que eles estão a fazer de errado. Espero ter sido objectiva e, que eles tenham entendido, porque não sei outra maneira de lhes explicar que estão a gastar muita energia para o trabalho que apresentam. A partir daqui vai tudo correr melhor, espero eu. Depois, ala que se faz tarde, fui ter ao fórum Montijo com a T. e a R. para um encontro bookcrosser de coisinhas. Levámos missangas, lãs, feltros, guardanapos de papel e alguns livros de bijuterias para cuscar e, eu que sou muito prendada embora não pareça (gaba-te mulher enquanto podes...), estive a ensinar as meninas a fazer tricot, coisitas com missangas e a coser feltro e bordar. Livros foi só ver os esquemas para fazer trabalhos e, claro, ir à Bertrand, onde me deu um daqueles ataques de calor, parecia que estava na menopausa e tive que sair porque senão lá gastava o dinheiro todo em livros que quero ler e que não posso comprar.

T. a coser feltro.

R. a fazer tricot para a manta dos queijinhos.

T. a ver os livros enquanto a R. continua entusiasmadíssima com o tricot.

O mais lindo dos guardanapos de papel que a T. tem para decoupage. Confesso que continuo a achar que não tenho paciência.

E finalmente, porque lhes tinha prometido, as minhas caixas de missangas, contas de vidro e contas de madeira.... Exagerada como de costume!

3 comentários:

Flor disse...

Uau! Com tantas missangas e contas já podes montar uma loja ;)

Tânia disse...

que encontro tão giro!!! tb quero um assim!!!

Loca disse...

Quarta-feira vamo-nos juntar outra vez, tambem queres vir?