domingo, janeiro 22, 2006

Ontem...


Fiz uns puxadores para a minha casa de banho, em fimo. Só os cosi e coloquei hoje de manhã~para ver como ficavam. Não sei como é possível mas o certo é que o verniz que estava junto com as outras massas levou um chá de sumiço.... porque será que isto me acontece sempre?!...



Também ontem, depois de ter passado sei lá quanto tempo encafuada em casa com os queijinhos meio adoentados, a gemer o dia todo e a baterem-se (não acontece quando estão bons), resolvi deixá-los com o Z. e saí às 21,00h, para ter um bocadito de paz e sossego... Queria ler, peguei no meu livro, estava frio para caramba (para eu dizer isto devia estar um gelo mesmo) e então telefonei à I. para ela me oferecer um cafezito. Foi a melhor coisa que fiz. A Madame Min tinha vindo a Setúbal e foi visitá-la, acabamos por jantar as três, depois veio a A. para o cafezito e foi rir a bandeiras despregadas o tempo todo. Estava mesmo a precisar disso.
Hoje os queijos já estão bons, felizmente mas a requeijinha parece estar a ficar com febre :((

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Gabe! :o)

Q bom ter tido notícias tuas, miguita. Estive na escolita td dia, só saí um
cadito ao final manhã, mas dp tive aulas td tarde de novo. Pena não nos termos visto :o( A 3.ª feira é sp um dia maluco p'a mim, mas temos sp outras e boas oportunidades...

Ainda não te agradeci o presente lindo q mandaste pela Sanita. :o) Obg, mesmo, pelo verdinho.

Nunca mais voltei ao book crossing. Qdo posso, o mais possível, escrevo mas
no blog q criei enqto estive de molho mais de um mês. Há lá de td um pouco: textos sobre gentes,locais, coisas e loisas, um Portugal, a q há quem chame país, ... , fotos minhas e de outros q aprecio, artistas q admiro, etc.

Entretanto, via book... dei c'o teu e q estrondo de "coiso"! Só podia, c'uma VIP da criação à cabeça! :o) I'll be back soon for the next "cartoon"! Já tá nos Faves!

Bjocas mil e abraçãããããããão! :o)

E.

Loca disse...

ai que saudades.... ainda bem que aqui vieste, bêjos
:))

anamae2 disse...

Ficaram muita giros....Quando é que não nos esbarregamos a rir, ambas as três, com ou sem quarta?

Loca disse...

nã sê, miga, isto agora tá agreste...
:S